Olaaaaa meninas e meninos,tudo bem com vocês???? Hoje é sexta feiraaaa...
Final de semana chegando,é hora de receber amigos,familiares,vizinhos,agregados,kkkk... e sempre tem aquele bolinho gostoso,seja a receita da vó,da mãe ou daquela tia querida,e que tal fazer esse charmoso cobre-bolo heim heim...
1
Faça a sua parte,ajude a quem precisa.
Boa noite meninas e meninos,dei uma passadinha rápida
para alertar a todos que acompanham o meu blog.

5
Turma do Chaves em biscuit-PAP
Ola gente bonita,como vão? Espero que todos bem.
Já faz um tempinho que recebi esse PAP da amiga Fabi (bju Fabi,obrigado pelo carinho),achei muito legal,e vim dividir com vocês.
Quem aqui não assistiu o Chaves,fala a verdade,rsss...
Então mãos na massa e vamos fazer a turma dele,Kiko,Chaves e Nhonho.
Espero que gostem.
Bjokas.
Já faz um tempinho que recebi esse PAP da amiga Fabi (bju Fabi,obrigado pelo carinho),achei muito legal,e vim dividir com vocês.
Quem aqui não assistiu o Chaves,fala a verdade,rsss...
Então mãos na massa e vamos fazer a turma dele,Kiko,Chaves e Nhonho.
Espero que gostem.
Bjokas.

10
TE CONHECENDO- com Mara Guidali
Ola meninas e meninos,tudo belezinha?
Hoje o TE CONHECENDO é com a querida Mara Guidali,sempre batemos papo por msn,e tive o prazer de conhece-la pessoalmente na mega artesanal,além de linda,uma simpatia de pessoa.
E ela gentilmente topou participar do blog contando um pouquinho da sua trajetória.E também mostrou seu cantinho,onde produz lindas peças.
Quero agradece-la pelo carinho,desejo muuuito sucesso,e continue essa pessoa encantadora.
Grande beijo flor.
Bom gente chega de conversa e vamos ao que interessa,espero que gostem.
Hoje o TE CONHECENDO é com a querida Mara Guidali,sempre batemos papo por msn,e tive o prazer de conhece-la pessoalmente na mega artesanal,além de linda,uma simpatia de pessoa.
E ela gentilmente topou participar do blog contando um pouquinho da sua trajetória.E também mostrou seu cantinho,onde produz lindas peças.
Quero agradece-la pelo carinho,desejo muuuito sucesso,e continue essa pessoa encantadora.
Grande beijo flor.
Bom gente chega de conversa e vamos ao que interessa,espero que gostem.

Assinar:
Postagens (Atom)



