1

Assunto sério

Boa noite meninas,bom como sabem esse blog é dedicado a coisa boas,mas ñ posso deixar de usar esse espaço para divulgar e alertar a todos o que anda acontecendo.

Ñ sei se algum de vcs sabem ou ja receberam um email falando da gripe A (H1N1).

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) alerta para um e-mail falso circulando em

nome do órgão intitulado “Campanha para prevenção contra Gripe A H1N1 (Suína).”

A agência esclarece que não envia e-mails sobre o assunto e que o conteúdo da mensagem pode provocar danos aos computadores dos usuários.

Segundo a Anvisa, o trabalho de informação relativa à nova gripe é feito em portos, aeroportos e fronteiras e no site da agência.

Um spam que circula por e-mail na internet traz uma notícia falsa sobre a nova gripe e tenta incentivar o usuário a clicar em um vídeo que não existe. O golpe utiliza a marca do G1 e chega com o assunto "4 vítimas por dia".

Se o usuário clicar no vídeo, será levado a um site malicioso que pode contaminar o computador com pragas que roubam senhas e dados particulares. A recomendação é que o usuário apague e-mails suspeitos como esse e mantenha sempre o antivírus atualizado e ativo.


Infelizmente pessoas sem caráter,que na minha opinião ñ podem ser chamadas de seres humanos,brincam com coisas tão sérias,com o mais importante de tudo a VIDA.
Desculpem o desabafo,mas precisava dividir isso com vocês,repassem e fiquem alerta.

Fonte: g1.globo.com

Um comentário:

  1. Oi Van!!!
    Parabéns pelo talento, adoro seu trabalho!!!
    Bjs
    Muito sucesso...
    Fica com DEUS.
    Deise Rocha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...