2

Receitas com a ração

Oi minhas lindas, como vocês estão?

Não pense que estou mudando o foco do artesanato, de maneira nenhuma, mas como já falei aqui, quero postar tudo que seja bom, legal, interessante e bonito.

E essas dicas são para elevar a auto-estima de todas nós, quem não quer se sentir bem, olhar no espelho e sorrir, entrar fácil naquela roupa preferida, ou até quem sabe, ver que ficou larga, que tudoooo... sonho de toda gordinha.Colocar aquela roupa que era agarrada,e ver que ta sobrando,RSS...

Se sentir bem é tão bom que reflete até no trabalho, você tem mais animo disposição e criatividade então porque não tentar né.Vamos se cuidar,ficar gatonas ou gatões né,sei que alguns homens passam por aqui,então a dica vai pra vocês também ok?

Por essas e outras que fiquei pensando e resolvi fazer esse post.

Já que a ração é um sucesso e faz muito bem a saúde, porque não trocarmos receitas, informações de como consumi-la de maneira mais agradável.

Porque não sei vocês,mas quando comecei a tomar,aff de cara não gostei,rsss...

Até pensei em deixar pra lá, mas falei não se o negocio é bom tem que experimentar, e ver se dá resultado mesmo.

E não é que deu, RSS..

Mas agora já me acostumei, tomo normalmente.

Já que dei a idéia vou ser a 1° a dar a receita né...

Bom ñ é bem uma receita, mas a maneira que acho mais fácil de tomar, eu tomo com leite, as vezes bato com alguma fruta, ou então com suco.

Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, RSS.. com suco ades fica muito bom, o sabor fica a gosto de cada um.

Agora vai o grande segredo...

Tem que ficar mexendo, um gole e mexe, outro gole e mexe de novo,se ñ a ração fica parada no fundo do copo,olha a dica heim,rsss...

Já usei também no shake, ai nem precisa ficar mexendo, pois como é mais grosso, a ração fica por igual.

Aqui deixo algumas receitas que já fiz e são gostosas e fáceis de fazer.

Quem ñ gostar de mel como eu,substitua por adoçante.

Banana com ameixa seca Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta, 1 colher (sobremesa) rasa de mel. 1 colher (sopa) ração humana. Coloque algumas pedras de gelo e beba.

Maçã Coloque no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) ração, com 1 colher (sobremesa) de mel e bata. Acrescente gelo à vontade e tome em seguida.

Mamão
No
liquidificador, bata 100 ml de leite desnatado, ½ mamão papaia, 1 colher (sopa) de ração com 1 colher (sobremesa) de mel. Tome em seguida.



Achocolatado com banana
Bata bem no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet e 1 colher (sopa) de ração. Consuma em seguida.

Nutritivo
No liquidificador, bata 1 copo de leite de soja light, 1/2 banana, 1/4 de mamão papaia, 1/2 maçã, 1 colher (sopa) de ração, 1 colher (sopa) de aveia em flocos, 1/2 colher (sobremesa) de mel. Sirva em seguida.

Energético
Bata 1 pêra, 4 morangos, 2 colheres (sopa) de aveia em flocos, 200 ml de iogurte natural desnatado, 1 castanha-do-pará, 1/2 colher (sopa) de folhas de hortelã e 1 sache de adoçante em pó.Tome logo após o preparo.

Bom é isso, espero tenham gostado dessas dicas, e conto com a colaboração de todos, deixem comentários nesse post só sobre as receitas, assim fica mais fácil de localizar a quem interessar.

Estou ansiosa para ver novas maneiras de usar a ração.

Um grande bju a todos =)


2 comentários:

  1. Meu Deus cadê o povo daqui,rsss...Tô ansiosa pra conhecer novas receitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha linda do meu coração...na páscoa estive no Rio e comprei um potão lá no mundo verde...caraca meu..q coisa horrívelllll...kkkkkkk..eu tomo o suco que nem vc falou..golada..mexe..tapa o nariz...rssssss..nossa tem dia até que "esqueço" de tomar..rsssssssss...mas não vou desistir...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...