9

Flor em EVA



Achei lindaaaaa,clique na imagem para visualizar melhor.

9 comentários:

  1. Oii, obrigada pela visita e por segir o meu blog!^^
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais fofis!!! Ameiiiiiiiii1 Apaixonei nessa flor linda linda, estou te seguindo, quando puder dê uma passadinha no meu espaço tbm lerdocelerproducoes.blogspot.com NBjo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi fiquei encantada com esta rosa, pena que não está traduzido o passo a passo, mas mesmo assim fiquei deslumbrada, parece de verdade..
    bjus

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!
    Adorei seu blog, se puder dê uma passadinha no meu: artesanalls.blogspot.com.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais que coisa linda, nossa, muito massa, amei!

    ResponderExcluir
  6. Olá, que lindas flores.
    Adorei vc ter disponibilizado o pap.
    Estou amando seu blog.
    Já me tornei seguidora.
    Se puder, faça uma visitinha no meu blog: toquedearteva.blogspot.com
    Será o maior prazer em tê-la como seguidora tb.
    Sucesso, sempre!
    Bjs
    Olga

    ResponderExcluir
  7. Olá Van...Agradeço a forma carinhosa cm vc compartilha seus conhecimentos conosco.Mto obg.Estou tentando me aventurar no EVA..rsrsrsrs Quero mto confeccionar rosas.Me chamo Yaponira,sou de João Pessoa-Pb.Adoro visitar seu cantinho.Que Deus te abençoe.Bjs de luz!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer seu blog, Parabéns!Bjs.
    www.tricocrocheetcetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA MAISLINDA!TO APAIXONADA VOU TENTAR FAZER
    ABRACOS E BEIJOS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...