19

Hoje é meu aniversário


Oiiiiiiiiii td bem com vcs?
Hoje é meu aniversário e aproveito para dar parabéns a todos que fazem aniversário hoje.
Dedico um pedaço desse bolo a cada um que por aqui passa,passou e ainda passará.
Agradeço todo o carinho,as palavras,o apoio que sempre me dão,e td isso faz com que eu tenha mais ânimo para vim aqui e postar novas idéias para vcs.
Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado.
Para saberem um pouquinho do libriano.




O signo de Libra representa o relacionamento, o casamento, o acordo, a cooperação, a busca por justiça e equilíbrio. Os librianos são sociáveis, refinados, delicados, simpáticos, gentis e diplomáticos. 
Possuem um forte senso de justiça e imparcialidade. Geralmente conseguem ver os dois lados de uma situação. Por isso podem ser ótimos mediadores e diplomatas. Por isso se saem bem em profissões ligadas a relações publicas, embaixadas, comércio e direito. Como também apreciam a boa educação, o refinamento e a beleza, outras áreas profissionais são a arquitetura, estética, joalheria e decoração.
Elemento: Ar
Planeta Regente: Vênus
Palavras-chave: Eu me relaciono. Eu escolho.
Afinidades: Touro, Gêmeos, Leão, 
                     Libra, Sagitário e Aquário
Dia da semana: Sexta- Feira
Cor: Rosa
Pedra: Esmeralda, Quartzo Rosa
Metal: Cobre
Planta: Roseira (Todas elas)
Órgão: Rins
Função vital: Relacionamento, equilíbrio
Incenso: Maçã ou Rosa
Anjo: Uriel - Salmo 37

Bjuuuuuuuuuuuu

19 comentários:

  1. Oi amiga,parabéns, Deus te abençoe sempre!!!!!
    o dia é seu! :)
    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário!
    Desejo muita saúde, sucesso e felicidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns, muitas felicidades pra vc!
    Que sua vida seja repleta de sucesso, amor, paz e alegria.

    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. Van,
    Parabéns!!!
    Felicidades para vc nesse dia especial e em todos os dia de sua vida!
    Que Deus abençoe vc e toda sua família.
    Também sou libriana, meu aniversário é dia 14.
    Bjim e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida amiga... hoje tb é o aniversário da minha filhota Helena, está completando seus 13 anos... quero desejar á vc toda felicidade do mundo, e que DEUS ilumine seus caminhos... parabéns!!!!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Muitas felicidades! Também sou libriana, então agente se entende, neh?

    Bjus e que Deus te abençoe

    Pri*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Espero que passe um dia muito feliz na companhia de quem mais ama!!! Beijinhos, Lu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, felicidades nesse dia tão especial. Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Parbéns, amiga, e obrigada pelas dicas valiosas que coloca aqui nesse cantinho. Que Deus a abençoe sempre! Um abraço carinhoso pelo dia de hj.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS QUERIDA. JA PROVEI O BOLO. DELICIA! RSRSRSRSR.
    EU NAO ME LIGO EM HOROSCOPO MAS DIZEM QUE LIBRA SE RELACIONA BEM COM ARIES, Euzinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Van, parabéns amiga! Deus abençoe sua vida com muita saúde, paz e alegria hoje e sempre.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi migaaaaaaaaaaa,
    Tb sou libriana do dia 20 ,
    PARABÉNS PRA VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TUDO DE BOM MESMOooooooooooooo,
    Somos diferentes nehhhh!! kakakkkk.

    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu novamente!!
    Já estou te seguindo, yesssssss..

    ResponderExcluir
  14. Olá Van!!!

    Feliz Aniversário!!!

    Muito felicidades mais para você!

    Beijos!


    ps: huuuum adorei esse bolo rssrsrs

    ResponderExcluir
  15. Minha migucha Libriana....todo libriano é tudo de bom...(eu tbém sou...Kkkkkkkk).
    Parabéns amiga, toda sorte felicidade e sucesso do mundooooooo pra ti, não somente hoje, mas a cada segundo da tua vida!!
    seja muiito feliz!!!
    Bjokas!!
    Mari

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversário atrasado...

    Passei aqui par divulgar o SORTEIO que estou fazendo lá no meu blog.

    Espero que participe, pois será prazer ter sua companhia.

    http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    bjs


    Tati

    ResponderExcluir
  17. :( Perdi essa festa? Imperdoável!!

    Parabéns amiga! Que Deus lhe abençoe sempre!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Olá Van

    Parabéns por este dia tão importante que é seu aniversário.Desejo muitas felicidades , muita criatividade e continue esta pessoa maravilhosa que tem mostrado no seu blog que não conheço mas aprendi a gostar.
    Beijos
    Rosangela
    http//:www.terra.fotolog.com.br/pimpolhoseartimanhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...