11

Como fazer Quadrinho de porta de maternidade em biscuit

Bom dia meninas arteiras.Tudo bem com vcs.
O post de ontem bombou heim,to adorando conhecer um pouquinho de vcs,minhas amigas virtuais.
Obrigado pelo carinho de todas.
A pedido da amiga Ci,encontrei essa idéia de porta de maternidade.
Eu achei um charme,e ñ é dificil de fazer.
Vamos modelar lindonas,mesmo quem ñ esta acostumada pode tentar,as vezes a primeira peça ñ fica la essas coisas,mas o segredo é praticar.
Com o tempo vai perceber sua evolução.
É uma forma de aliviar o stress do dia a dia,e quem sabe até uma fonte de renda,já pensou que bacana.
Quem quer,consegue,ok.
Quero ver a produção heim,e Ci espero que goste e tenha mtas encomendas.
Bjokas no core de todas.






11 comentários:

  1. Olá Van,
    Já sou seguidora do seu blog a um tempinho. E estou lhe oferecendo um selinho lá no meu blog.
    Beijos.

    Jorgia Andréia
    http://artesbyjorgia.blogspot.com/2010/11/selinho-movimento-siga.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei! ainda mais o nome da linda bonequinha..ahah!
    Gostei muitos dos teus trabalhos, muito capricho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. lindo este quadrinho ...

    bjos

    Gê Arteira

    ResponderExcluir
  4. Amiga... desculpa nem sempre estar comentando... sabe, a vida é corrida demais, e tem email que acumulavam, e eu abria muitos de uma vez... Estou aqui pra agradecer e parabenizar, pelo carinho, pelo capricho e pelas idéias... obrigada por compartinhar!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!!! DEIXEI UM OUTRO RECADINHO NO QUADRO MAS NÃO PUDE DEIXAR DE COMENTAR ESTA BONEQUINHA ÉLA É LINDA E TÃO MEIGA!!!ADOREI!!!NAO TRABLHO COM BISCUIT MAS POSSO FAZER SO COM EVA DEVE FICAR LINDA!!!DEPOIS PASSA LA EM CASA PARA CONHECER MEUS TRABALHOS!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o seu blog, também sou apaixonada por artesanato. Só passando para fazer uma visitinha, retribua quando puder, bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vim retribuir a visita!!bjus...adorei seu cantinho..

    ResponderExcluir
  8. oii, passei pra dar uma espiadinha, td muito 10, adorei...

    ResponderExcluir
  9. Eiiii...
    nossa....linda linda linda essa idéia..

    estou montando um da arca de noé...
    assim q ficar pronto...
    mando uma foto pro grupo...

    parabens por seus trabalhos..
    são lindo

    ResponderExcluir
  10. Oi Van
    muito lindo seus trabalhos.
    já te acompanho há algum tempo.
    Parabéns!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oiii Van eu amei seus trabalhos queria lhe convidar para me seguir tb!!! bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...