7

Como fazer um castiçal de vidro



Olaaa arteiras,olhem que idéia ótima para o natal,fica muito chique,já pensou esse castiçal na sua mesa?
Todos vão comentar e pensar que foi uma fortuna,kkkk...
Então mãos a obra que ainda dá tempo.
Use uma vaso,ou copo de vidro,escolha um desenho com motivos natalinos.
Prenda com fita adesiva por dentro do copo.
Usando cola branca em um aplicador de bico fino,contorne e preencha o desenho.



 Polvinhe glitter branco.
Retire o excesso e deixe secar.
Coloque em um suporte,tipo de bolo também de vidro,em volta decorar com neve artificial.
Por ultimo coloque a vela. 


7 comentários:

  1. Adorei a idéia!
    Lindo,lindo!
    Acho que vou fazer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou tentar fazer...depois eu conto

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,eu amei essa idéia vai ficar lindo na minha mesa kkk.Só que não entendi muito bem vc poderia me explicar melhor?Se não for te encomodar,fica com Deus bjokass
    email katia.soledade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSOOOOOO.. muito lindo mesmo... orbigada por compartilhar... adooooorei seu blog e já sou sua seguidora... beijokas e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. olá flor, parabéns pelos seus maravilhosos trabalhos, q perfeição e q artesanato maravilhoso.... adoro artesanato e vi seu blog na comunidade do orkut e passei para admirar-te , mil bjs dá uma espiadinha no meu www.nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideia legal amiga e fácil e pratico para fazer , genial parabéns e obrigada e agora estou lhe seguindo e me visite beijos www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...