48

Se apresente aqui!!!

Oi gente td bom?
Esse post vai ficar reservado para todas vcs que passam por aqui.
Quero conhecer as amigas virtuais que me acompanham.
Se ñ dá pra conhecer todo mundo pessoalmente,que seja virtual então...
Sei que mtas ñ costumam deixar comentários,mas vamos fazer uma forcinha vai,por favoooor   =(  olha o bico,rss..
Tô tão feliz com as mensagens que tenho recebido,cada palavra,nossa,nada que eu diga consegue demonstrar meu profundo agradecimento.
Pode parecer besteira para alguns,devem ficar pensando "aff que tanto essa menina fica agradecendo".
Estou dizendo isso pq recebi uns 3 recados questionando que tanto que eu fico agradecendo,que isso ñ passa de um blog,que ñ tem nada d+,pra que isso.
Bom só posso dizer a essas pessoas que sinto mto se ñ gostam do blog,é um lugar publico,e visita quem quer,ninguém é obrigado,ok.
Desculpem o desabafo,mas tem algumas pessoas que perdem o seu tempo,só para atingir outras,é uma pena.
Pois é,eu reconheço td o que fazer por mim,aprendi que temos que sempre agradecer,isso faz com que as coisas se multipliquem,seja o que for.
Todos nós estamos sempre ensinando e aprendendo.
Como diz um velho ditado:
“Ninguém é tão pobre que não tenha nada para dar e nem tão rico que não tenha nada para receber”.

Na medida do que posso, vou fazendo o possível.

A vc que me segue,que indica para as amigas,que esta sempre por aqui.
Nossa tenho visto que tem gente de todo lugar,RS,PR,SP,RJ, MG,SC,BA,Brasil em geral. E para minha surpresa,arteiras de outros paises,Argentina,México,Japão,Turquia,Portugal,EUA,Itália,Venezuela,Chile,nossa vários lugares.
Tenho acompanhado tuuudo.
Tem post que coloquei aqui que foi parar na Turquia,olha que bacana.
E ainda tem gente que acha que ñ preciso agradecer,até parece né.
Então espero o recadinho de vcs aqui em baixo no comentário.
Diga o nome,de onde é,que tipo de artesanato faz,como ficou me conhecendo,essas coisas,rss..
Vamos estreitar essa amizade,sabendo um pouquinho das pessoas que frequentam o blog,eu terei mais ideias do que postar para vcs.
Quero conhecer todos vcs.
Grande bju e fiquem com Deus
Van =)

48 comentários:

  1. Ok, ja que voce esta pedindo com tanto carinho, sou uma das que te visita quase que diariamente, mas sp correndo....hehe...desculpe por não comentar sempre....bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá. Deixa eu perguntar: é Van de vanessa, caso seja vou começar de novo ok....hihih
    Olá, xaráááá!!!!
    Chamou a minha atenção esse seu post, confesso q não vi seu blog ainda mas deve ser muito bom.
    Qto ao agradecimento, eu acho muito importante um retorno dos recadinhos que deixo em outros blogs e agradeço sempre qdo eu recebo um email falando sobre os meus posts, é um retorno e até mesmo reconhecimento pelo que vc faz. Cada mensagem que recebo eu sinto como uma forma de apoio pelo que faço e por isso acho muitíssimo importante agradecer, ainda mais qdo se é novo neste mundo blogueiro onde é dificil as pessoas chegarem até vc, descobrirem seu blog.
    Me chamo Vanessa, sou de Santos/SP cheguei aqui através do blog artesanatos Dona Casa e adoro tudo sobre decoração e artesanato principalmente qdo é reciclado.
    Bjão
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, conheci teu blog através do grupo de artesanato do yahoo...
    Ah bom, nao falei, mas sou Ana Carolina, de Resende_RJ. Comecei a me aventurar pelo artesanato no final do ano passado, através de caixinhas de mdf...Adoro teu blog!
    Bom domingo...bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com você...também agradeço as visitas e comentários.. mas se alguém não comenta é porque tem seus motivos.... pode estar com pressa, cansado, doente....
    Seu blog é uma gracinha.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga Van!
    Eu adoro artezanato de todo o tipo, procuro fazer algumas coisinhas em croche, feltro, tecido, vai lá no meu blog e da uma olhadinha , com certeza vais gostar.
    maraartesecia.blogspot.com
    eu adorei o teu blog.
    Bjos Mara

    ResponderExcluir
  6. Oi Van! Meu nome é Cláudia Márcia. Já fiz parte da sua comu no Orkut e só saí porque cancelei minha conta, não quis mais ter perfil no Orkut, enjoei. Conheci seu blog através da sua Comu mesmo. Quase tdos os dias venho aqui,amooo (apesar de não deixar recados,rsrsrs...sorry!!!)vir aqui.
    Moro Em Betim(MG), não sou daqui mas sou mineira de coração, moro aqui há muitos anos. É isso aí.
    Parabéns pelo blog
    Bjs
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia,obrigado pelo carinho.Que bom que esteja gostando do blog.Volte sempre que puder,mto bom saber um pouquinho mais de todas vcs.Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Van,eu sempre estou por aqui,dando uma passadinha,adoro tudo que vc posta,rs
    Grande beijo

    Gilberta sobreira
    Campina Grande- Paraíba
    gilbertasobreira@gmail.com
    betabijouxeartesanato@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou claudinéa Elias, mas sou conhecida pelos meus muitos apelidos rsrsr, acompanho seu blog, pq estou aprendendo artesanato e gosto muito.Trabalho em um projeto na prefeitura de BH, e aprendo muito na internet e consigo ensinar para muitas pessoas, crianças e adultos que apartir destas simples aulas conseguem desenvolver algo que possa gerar renda, e sair da rua e não ficar átoa rsrsrs.
    Adoro seus trabalhos .
    Grande abraço, depois passe no meu Blog tb.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha, fique triste não...
    Isso é bom para nos fazer crescer, pois quando nos deparamos com pessoas que nos entristecem, é aí que temos motivo para continuar, pois sabemos que tem um montão de outra pessoas que nos amam e com isso é que podemos contar....
    bjcas
    Miriam Gasch

    ResponderExcluir
  11. Oi Van, sempre passo por aqui e hoje lendo seu post só tenho uma coisa a dizer:pessoas educadas e gentis como nós somos, tem o hábito de agradecer sim, não ligue pra essas pessoas de espírito pequeno que tem tempo de sobra pra não fazer nada que presta...você é maior do que isso!
    Sou de Belo Horizonte, meu nome é Mônica(Monka Wonka rsrsr),e meu e-mail é monicarocha04@oi.com.br, passa no meu cantinho também: www.tikimdetudodimonka.blogspot.com. Bjão procê!

    ResponderExcluir
  12. Oi, florzinha, tb gostei muito do teu blog, viu.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OIII FLOR!!!

    ME CHAMO ALINE NEVES E SOU DO RIO DE JANEIRO !
    TENHO UMA LOJA VIRTUAL E UM BLOG ...SE PUDER DA UMA PASSADINHA LÁ TB .

    BJINHUS E MUITO SUCESSO PRA VC ...SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!

    FLICKR: www.flickr.com/aline_neves
    BLOG: www.alinesneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Van, sou Valéria Lanna, do grupo de biscuit. Sou de BH, Minas. Sempre venho ver suas artes, acho seu blog ótimo. Quanto às críticas, deixa quieto. Agradecer é sempre bom, agradecer as bençãos que recebemos, a saúde, a família, a criatividade, as visitas no blog, a vida. É tudo tão bom e somos tão abençoadas que temos mais é que agradecer mesmo e isso só atrais mais coisas boas. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Van,
    Sou do grupo magia e acompanho sempre que posso o blog das amigas arteiras. Moro em BH e minha mãe dava aulas de artesanato e desde pequena faço um pouquinho de cada coisa. Me aventurei mesmo ,foi ano passado que passei a dedicar uma parte do meu tempo com artesanato em eva. To amando...e seu blog tem contribuido muito pra isso. Continue assim, amiguinha virtual e pessoa muito especial.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que ja deixei um recado mas estou aqui para dizer que para sermos felizes temos sempre que agradecer!!!
    Beijos!!!!!

    Este final de ano esta sendo terrível com muitas encomendas mas prometo no ano que vem aoarecer mais vezes,ok??

    ResponderExcluir
  17. Uau Van! Obrigada pela rapidez em me responder! Obrigada pelo carinho e atenção.
    Bjs
    Cláudia

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu sou a Solange do grupo costureirasonline. Sou de São Luís do Maranhão. Gosto de tudo q seja artezanato. E gostaria q vc também me visitasse. Tenho dois blogs. Um das poucas coisas q faço e outro de um mundo q estou amando a aprender a viver.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  19. oie minha amiga linda...seu blog é lindissimo, queria ter mais tempo pra viajar por aqui, sempre tem coisas extraordinarias, recomendo...meu blog esta sensacional graças a vc, obrigado pelo seu capricho...Fico feliz que tenha recomendado o programa PAsso a PAsso pras suas amiguinhas, espero visitas no meu blog, ja respondi na comunidade seus comentarios...e estou na correria, mas em breve estarei mais presente...bjks sucesso...vamo que vamo...adoro vc!!
    Evelyn Fonseca

    ResponderExcluir
  20. Oi Van, conheci seu voce, através do grupo de artesanato yahoo, mas com certeza ja havia visitado antes disso,pois falou em artesanato, la estou eu, admirando os trabalhos lindos que são expostos.
    Parabéns minha linda seu blog é perfeito.
    ]Bjos no coração
    Denise - Santo André - S.P.

    ResponderExcluir
  21. Oi florzinha.... Sou a Flávia, de São José dos Campos, casada, 35 anos e também do Yahoo Groups. Comecei no artesanato com o biscuit mas por conta de uma tendinite forte tive que parar. Após um tempo iniciei na madeira, que me judiava menos. Quando mudei para SP (sou gaúcha), iniciei no feltro e tecido e ME APAIXONEI. hehehe. Aaaaaamo seu blog, seu jeitinho, seu carinho com todos, sempre. Quanto às críticas, se essas pessoas não gostam da forma como vc demonstra seu carinho e gratidão, então pq ficam olhando o blog? rsrsrs. Deixa as de lado. Desejo que Deus te abençoe muito e sempre e que Ele conceda os desejos do teu coração. Beijooooo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Van, Parabéns!!
    Adorei seu site (blogger) e admiro pessoas que não guardam o aprendizado prá si.
    Vc é uma delas.Obrigada por nos presentear com tantas coisas viu?
    Beijos
    Martha
    ( do adoro artesanato)

    ResponderExcluir
  23. Amiga chara, no da bola pra esse povo invejoso não, um blog principalmente a nos designer de blogs é muito importane, cada um é um filhinho nosso, entao absorva comentarios bons e deleta os ruisssssssss

    ResponderExcluir
  24. Oi Van,
    conheci seu blog através do grupo costureiras on line do yahoo, e sempre que posso dou uma passadinha por aqui, seu blog é uma graça, parabéns... as vezes só visito e não deixo comentário, a vida é tão corrida que muitas vezes não nos permite parar e dizer oi, gostei, etc.. desculpe...
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  25. Oiii Van! Sim moro na argentina ha quase 10 anos e as vezes, por incrivel que pareça, esqueço certas palavras em portugues, ou como conversar fluido em portugues (nao conheço nenhum brasileiro aqui), que coisa hein?! Adorooooo tudo que se refere a artesanatos.
    Quanto vc ficar agradecendo isso demostra humildade, e a parte DEUS fica satisfeitos em ver que suas criaturas sao agradecidas. Porque somos alguem é por causa de Deus. Se somos criativas o habilidosa é por causa de Deus. Se estamos vivas é por cauda DELE!!!! Agradeça sim! Faz bem, e quem nao gostar, que nao goste!!!! Ufa! Acho que falei demais!!! :) QUE DIOS TE BENDIGA MUCHO!

    ResponderExcluir
  26. OI Van! Me chamo Caroline,te conheci através do orkut, sou brasileira e moro em Buenos aires na Argentina. Adoro fazer amizades e trocar ideias, tanto que tenho meu blog onde posto ideias legais que encontro na internet:
    http://webcomcarol.blogspot.com/
    Trabalho com a criaçao de bijouterias aqui onde moro tanto para empresas como bijou mais artesanal para producao em escala mais artesanal.
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  27. Ola van, eu ja te sigo a um tempo, gostaria que vc tbem seguisse meu blog, eu sou Elsa sou do parana, amo artesanatos, vou adorar fazer amizade com vc, e com outras amantes da arte, pois a vida nos da tantas oportunidades, basta sabermos decifra-las para aproveitar ao maximo. bjus
    http://elsaartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Van. Adoro seu blog e o conheci através do grupo do Yahoo. Já o indiquei para muitas pessoas que também o adoraram. De artesanato faço de tudo um pouquinho, tenho mais predileção ao crochê. Esta é a primeira vez que deixo um comentário e achei muito bom a proposta de cada um se apresentar. Meu nome é Márcia (marciacnl@gmail.com). Continue sempre assim e muito obrigada por dividir conosco tudo o que sabe e conhece. Bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi, Van.
    Nem lembro como cheguei ao teu blog, faz tanto tempo que visito....rsrsrsr Mas acho q foi através do grupo do yahoo. Quanto aos agracedimentos eu te entendo perfeitamente, eu tb fico muito feliz em ler os comentários no meu blog e verificar de onde estão me visitando.
    Me chamo Lorena, moro em Guapimirim RJ, comecei a fazer artesanato com ponto cruz e hoje me arrisco em algumas outras coisinhas.
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. oi van, quem tem q agradecer sou eu, por permitir visitar seu lindo blog, sou marly atallah, tenho 63 anos graças a Deus, tenho 1 pequena imobliaria ha 24 anos, mas meu forte é artesanato, minha terapia, moro em marilia,sp., brasil, adoro td tipo de artesanato, por isso vivo fuçando nos blogs, aí dei de cara com o seu, por sinal mto meigo e carinhoso, obrigada + 1 vez, bjos em seu coração!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Van!! Eu estou sempre por aqui, sou de Canoas/RS faço trico, croche e o que vir pela frente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá moça bonita. Tudo bem?
    Sou a Érica de Brasília e conheci seu blog através do Feltromania (Yahoo Groups)e toda vez que você posta algo e coloca o link lá, venho correndo pra "curiar" e admirar um pouco. Adoro tudinho! Você é fera! E o que mais me encanta é saber que por detrás desta tela há muitas pessoas sensíveis, carinhosas e prestativas, como no seu caso. Mas, também há outras que só sabem criticar e não contribuem com nada, são aquelas chamadas invejosas, mesquinhas. Deixe bem longe de você pessoas deste tipo. Nem deixe que faça parte de sua vida. Isso só te traria tristezas. Quem tem talento como você, se estabelece e ponto! Peço a Deus que te ilumine e abençoe e que te faça muito FELIZ!

    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  33. Oi Van!Adorei a idéia.Eu te conheci através de outros blogs,se citar algum estarei mentindo pois não lembro.Sempre que posso abro meu e-mail,blog,twitter,ourkut etc.
    E numa dessas encontrei alguma atualização tua que gostei e entrei prá conhecer,pronto me apaixonei.
    Sou metida a arteira,faço um pouco de cada coisa,aprendendo somente com pessoas como tu e através de revistas,nunca fiz nenhum curso.No momento estou me metendo a costurar pois fiz uma cirurgia no punho e ficou dificil pintar e fazer meus chinelos,então prá não deprimir peguei a máquina e estou tentando fazer cada dia melhor o que aprendo.
    Olha não fica dando papo e nem estica muito o assunto sobre essas criaturas que adoram o teu trabalho mas não querem admitir então ficam criticando,deixa prá lá,como digo prá mim digo prá ti tbm Tu és o máximo.

    Sou de Pelotas/RS terra do doce
    Faço arte por amor
    Sou tua seguidora e sou uma aluna tbm
    meu e-mail circemfm02@gmail.com
    Twitter @circemfm16
    Meu blog encantodaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem!
    Adorei o seu blogspot e achei sua idéia de nos apresentarmos ótima.
    Meu nome é Lúcia, moro no Jabaquara, São Paulo e tenho um fotolog: www.fotolog.terra.com.br/lmmurbach, pois amo artesanato, hoje estou me dedicando mais a porcelana fria.
    Gostaria que olhassem as minhas peças e deixassem seus comentários.

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Van,
    sou a Pat Canheti, te conheço dos Amigosdapinturacountry.
    Sou sua seguidora de blog tb.
    Moro em Londrina-PR, casada com 2 filhos pequenos, faço pintura em tecido e pintura country por hobby e qdo aparecem algumas encomendas, o que me ajuda no orçamento.
    Eu admiro muito mesmo sua iniciativa de partilhar coisas novas, seu blog está sempre atualizado, sempre cheio de coisinhas legais. Eu não consigo ter este tempo não. Também não consigo escrever muito nas minhas postagens, sou tímida por natureza, embora possa não parecer. Pois bem, recebi dois comentários muito maldosos, cheios de palavras de baixo calão, criticando meus trabalhos e dizendo que não escrevo melhor que uma criança de 10 anos... Olha só que coisa. Claro que fiquei chateada, né. Mas passou, nem dei maior importância, não quis perder meu tempo com isso. Então é assim, tem gente que gosta de criticar e espalhar maldades... e tem gente que gosta de ajudar e espalhar amizades. Alegre-se por fazer parte deste último grupo! Diz a Bíblia que a gente colhe o que semeia. (Gálatas 6:7) Pode crer que é a mais pura verdade. Continue assim, semeando bondade e cores, vai colher muitas vezes mais, apesar dos pesares...
    Bjssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  36. Oi Van,
    vim aquite conhecer e adorei tudo.Quem tem blog adora receber recadinhos,né? Dixa pra lá as criticas e faça como vc achar que deve fazer.O resto é ...resto.
    Quando puder passa no meu cantinho e vai me dar muito prazer:
    www.artesanatodalou.blogspot.com
    Faço vários tipos de artesanato e espero que goste.bjs

    ResponderExcluir
  37. oie , seu blog é perfeito, tão perfeito q dei uma coladinha de seus posts no meu lembra?
    mas dei seus creditos rsrsr .
    Me chamo fernanda e tenho 20 anos moro no rio de janeiro e tenho uma filha de 2 anos, faço de tudo um pouco comecei fazendo pintura bem pequena aos 12 anos e depois em ponto cruz e naum parei mais sempre expandindo ideias curiando outros tipos de artesanatos , conheci seu blog atraves de outros blogs pois criei meu blog e estava meio sem noção do q fazer como fazer e me identifiquei muito com o seu, não estou postando muito no meu, nem fiz mais visitas e comentários pq minha filha estava doente e ela estava internada, naum tinha tempo pra nada, caçando medicos, tendo cuidado com a comida e etc... hoje vim fazer uma visita e vi seu post então parei um pouco da correria para admirar-te e fazer meu comentário... obrigada por compartilhar conosco suas criações e descobertas.

    adoro seu cantinho viu!!!!! mil bjsssssss

    nandytafazendoarte.blogspost.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Van, tudo bem?
    Meu nome é Rozy, sou admiradora de todo tipo de arte, moro em Aracaju e fiquei conhecendo seu cantinho atraves do grupo amores e bebês!
    Sou colecionadora reborn ( bonecas que parecem com bebês reais!
    Seu trabalho é lindo! Parabéns!!!
    De vez em quando te visito e vejo as belissimas novidades... Aqui meu cantinho onde coloco as fotinhos dos bebês...
    http://rozybastos.flogme.com.br/
    Sucesso pra você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Oi Van, tudo bem?
    Conheci seu blog através do grupo do yahoo. Desculpe, não lembro de ter deixado algum comentário aqui, mas gostei muuuuito do seu post desabafo. Acho que agradecer é uma maneira de demonstrar carinho e principalmente educação "tão fora de moda". Sei que às vezes o tempo é pouco, mas se nos dispomos a fazer um blog, acho que temos que ter em mente que várias pessoas irão visitar e quem sabe deixar algum comentário, nada mais elegante do que responder, mesmo que não seja no mesmo dia, na mesma semana. Como sou viciada em internet, decidi não criar conta em orkut, facebook, twitter, ou algo mais, pois tenho visto que muita gente tem feito tudo isso e não tempo pra responder, então pra quê ?????
    Meu nome é Eliane, tenho 38 anos, sou casada, ainda não temos filhos. Moro em União da Vitória no Paraná, tenho um blog sem muitas intenções, apenas compartilhar meus trabalhos artesanais.
    Como falei, gostei muito do seu post, gostei da sua sinceridade e com certeza vou te visitar muito mais!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  40. Oi Van, tudo bom?!
    Somos amigas no orkut e conheci teu blog através de lá! Sou tua seguidora tbm.
    Adoro vir te visitar e saber das novidades! Que sempre tens!
    Sou de Porto Alegre/RS, trabalho com biscuit a 13 anos...e amo de paixão!

    Sucesso pra ti... teu blog é 1000!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  41. Van eu ja vim aqui muitas vezes,como sempre seu blog está lindo.Parabéns bjus

    ResponderExcluir
  42. Oi Van.
    Adoro seu cantinho, sempre venho aqui mas não deixo comentários. Não tenho blog mas voce está na minha lista de favoritos. Tenho muitas coisas para copiar de voce. Suas idéas são muito boas. Adorei o papai noel de maçaneta faz horas que procuro um para fazer, adorei.
    Espero que possa copiar suas idéias. Masvamos ao que interesa que é nos conhecermos melhor.
    M<oro no Paraná em Cornélio Procópio mas sou gaúcha. Meu nome Neila Waleska Rocha saraiva, mas em casa só me chamam de Waleska.
    Meu e-mail waleskasaraiva@gmail.com
    Vou sersua seguidora.

    ResponderExcluir
  43. Olá Van...
    Vamos lá.... Sou Cacau de Petrópolis. Acho tua atitude o máximo!!! Tambem adoro um virtual real, mas preciso te explicar que sou meio confusa e esquecida (tenho um problema relacionado a memoria recente... tipo aquela peixinha Dolly do desenho animado "Procurando Nemo."... rsrs) mas sou gente boa .... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  44. Adorei teu trabalho, tua criatividade obrigada por nos passar tenho blog mas não sei mexer nele amo mto croche aliáis qualquer tipo de artesanatos mas confesso que ultimamente tenho me dedicado mais a confecção de bichinhos em miçangas acho que me encontrei nele uma forma boa, tipo ele foi e é um gde aliado na terapia que me ajudou mto a sair de uma depressão mas amo fazer croche faço desde criança hj tenho 52 anos e adoro ver como o artesanato tá tão apreciado entre os povos tudo mto lindo parabéns van teu blog é belíssimo espero que eu também consiga fazer atrav[es do meu um lugar para poder ajudar amigas um gde beijo
    Clarisse Pinheiro

    ResponderExcluir
  45. Oi Cacau de Petropolis,como ñ deixou email nem seu link de blog,estou te agradecendo por aqui,mto obrigado pelo carinho.Grande bju

    ResponderExcluir
  46. Olá Van...Agradeço a forma carinhosa cm vc compartilha seus conhecimentos conosco.Mto obg.Estou tentando me aventurar no EVA..rsrsrsrs Quero mto confeccionar rosas.Me chamo Yaponira,sou de João Pessoa-Pb.Adoro visitar seu cantinho.Que Deus te abençoe.Bjs de luz!!!!

    ResponderExcluir
  47. Ola Van, sou mais uma seguidora do seu blog fofo, adoro tudo, muitas idéias, obrigada por compartilhar conosco esse espaço.
    Sou Fabiana Rodrigues de São Paulo, artesã,do site Recanto de Papel (www.recantodepapel.com.br), ainda não tenho um blog mas qualquer contato você me encontra em fabiana@recantodepapel.com.br
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  48. Oi Van..Sou Lauisa..moro em São Luís - MA e adoro seu blog..fico muito feliz com o carinho que tu demonstra nas tuas mensagens..mostra como és pescpecial..Atualmente estou conseguindo trabalhar nas minhas duas áreas Biblioteconomia e artesanato..adoro artes..principalmente EVA..sou casada e tenho 2 filhotes...Adoraria uma visita sua...sou tua seguidora fiel e teu blog está na minha lista de favoritos..beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...