4

1000 Amigas Arteiras

Amigas(os) arteiras(os) venho dividir com vcs a minha alegria de completar 1000 seguidores,eu sei que estou um pouquinho atrasada pois já ultrapassamos esse número,mas não posso deixar de vim agradecer,já faz um tempinho que queria postar esse selinho,mas ta uma correria total,e hoje consegui postar,uffaa,rs..
Confesso que não achava que o blog iria dar certo.
E ultrapassar mil seguidores nossa,sem palavras,digo isso porque quando criei o blog não entendia naaaaada da blogosfera,seguir,comentar,HTML pra mim estavam falando grego,kkk...
Aos poucos fui aprendendo sozinha,fuçando aqui,fuçando ali,criando,errando,apagando,consertando,enfim mexendo em tudo,uma curiosa no assunto.
E aos poucos fui conseguindo.
Um realização pessoal.
Criei o blog para me distrair,sair um pouco da minha realidade,dos problemas familiares que enfrento,que ñ vem ao caso agora,pois esse post é só de alegrias ok.
Sei que a concorrência no mundo da blogosfera é enorme,mas sei que muitos blogs não sobrevivem aos três primeiros meses,tipo em um emprego,seria como um tempo de experiência,sabem né,rs.
E chegar a ter muitos seguidores é mais difícil ainda.
Com o blog crescendo espero chegar a 2000,3000...10000 rs..sem pretensão nenhuma, quem sabe né,quanto maior o sonho,maior as chances de realizar.
Aproveito para pedir ao papai Noel que o blog cresça muito ainda,que venham colaboradores,patrocinadores,parcerias,clientes,novos amigos.Acho que é só,rsss...
Agradeço aos parceiros,a vocês seguidores,aos blogs que “linkam”,indicam,as pessoas que me incentivam,elogiam e criticam também.
Que comentam,visitam,seguem e passam por aqui.
Muuuuito obrigado.
Deixo um abraço deeeeeeesse tamanho.
Bjokas
Van

4 comentários:

  1. Van,

    Você merece, parabéns!!!
    É incrível com blog faz a diferença em nossa vida real...

    Bjs neste coração arteiro.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..imagino tua felicidade...sou iniciante neste mundo bloggeiro..mas espero assim como vc conseguir muitos amigos neste mundo virtual..beijossss

    ResponderExcluir
  3. Você merece muito mais.Este bolg é muito bom mesmo.Sucessos sempre.Que Deus continue a lhe iluminar.BJULU

    ResponderExcluir
  4. Parabens!
    Sou novata e estou muito atrapalhada ainda, mas seu blog e d+.
    Bjs
    Claudinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...