3

Concurso de Noivinhos da comunidade eu amo biscuit


Boa noite meninas 
A comunidade eu amo biscuit  que é moderada pela Andreia Morganas e Mara Guidali,organizaram um concurso de noivinhos dividido em 3 categorias(Fofinhos, Personagens e Humanizados).
Venho comunicar que o resultado será no dia 07 de Dezembro de 2010,no programa passo a passo da minha amiga linda Evelyn Fonseca,qual também faz parte dos jurados do concurso.
O programa será transmitido pela http://uptv.com.br as 15:00 hrs.
Com a presença especial da Mara Guidali na divulgação dos ganhadores.
Quero parabenizar a todos que participaram do concurso,que dividiram uma parte do seu tempo para a criação e execução dos noivinhos.
E independente de quem ganhar,que os demais não desanimem,terão mtos outros concursos,e só de estar participando estão treinando e aperfeiçoando seus conhecimentos.
E apartir dai apareceram mtas oportunidades.
Desejo muuuuita sorte a todos.Estou ansiosa para saber o resultado,acredito que todos estão né?rss...
Tomo a liberdade de agradecer os patrocinadores e colaboradores desse lindo concurso,tenham a certeza que com esse gesto estão incentivando muitos artesões que já trabalham com biscuit,e várias outras pessoas que querem começar.
Muito obrigado por apoiarem.
Bom é isso,acho que já falei D+ por hoje,rsss...
Deixo meu beijo especial a Evelyn,Mara e Andréa.
E a todas que por aqui passam.
Bju bju bju 

3 comentários:

  1. perfeitão amiga...obrigado por ajudar a divulgar e a apoiar sempre de forma tao generosa, informando, dividindo se dedicando a ajudar as pessoas, vc é um amor adoro vc
    Evelyn Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muitissimo obrigada pelo carinho!
    É esse tipo de coisa que faz tudo valer a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Van, quanto tempo, menina eu andava sumida..heheh, sem tempo pra nada. Mas deu uma melhorada e vim fazer uma visita pras amigas blogueiras...hehehe. Teu blog tá lindo, de cara nova, amei, cheio de dicas. bjus e ótimo natal e ano novo pra vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...