2

Descubra o Novo

Bom dia amadas,td bem?
Esse texto vai fazer muitas pessoas pensarem em certas coisas que com a correria e o stress do dia a dia acabam passando batido.
Aproveitem

Bjokas
Quando uma pessoa chega diante do mar pela primeira vez, fica impactada pela beleza e pela força que vê diante de si.
Já quem mora de frente para a praia, olha e não vê, vê e não enxerga, enxerga e já não sente mais nada...
Quando um turista desce no aeroporto da cidade desejada, quando vê monumentos e ruas que antes só via na TV,quando percorre ruas que antes eram sonhos, fica entusiasmado, tira milhares de fotos, compra postais e jura que um dia vai voltar.
Quem mora ali mesmo, ás vezes quer até se mudar...
Quando alguém se apaixona por uma pessoa, move mundos e fundos para conquistar.
Faz coisas que parecem ridículas, contém seus vícios, fala manso, ri muito, capricha nas roupas, cerca a pessoa de todas as formas.
Depois de algum tempo da conquista, se transforma, já não beija mais como antes, não leva flores, nem bombons,esquece até de mudar de roupa, e por fim, esquece do amor que nunca existiu...
Por isso, antes de encantar-se com o fim da viagem, curta a estrada e seus contornos.
Antes de comer a comida saborosa, cheire seus odores, aprecie a arrumação no prato, coma devagar e aprecie cada sabor.
Antes de terminar o relacionamento, examine-se, será que o que você cobra tanto, você oferece?
Antes de sair do emprego pergunte-se: será que fiz o melhor pelo ambiente?
O encanto está nos nossos olhos, o desencanto em nossos corações.
Por isso, deixe-se levar pela emoção todos os dias, descubra o novo no velho, e faça de cada dia, uma novidade pelos detalhes amorosos do seu ser.


2 comentários:

  1. Vim olhar seu cantinho e desejar a vc e sua família um natal cheio de saúde, paz, alegria e realizações. Q em 2011 vc realize tudo q não conseguiu esse ano. Bjs. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. oi!bom dia!
    com a correria do dia a dia(e nem sei se essa correria vale a pena)deixamos de nos encantar com certas coisas e pessoas que estão todo dia ali,ao nosso lado.com 25 anos de casada faço,a cada dia,algo diferente,para que a rotina não caia na mesmice.e com isso vamos seguindo a vida do jeito que ela quer,retirando dela o máximo que ela possa nos oferecer.beijos e um feliz natal pra vc!!!também faço parte da turma do bafômetro e adooooro artesanato.fica com Deus.da amiga virtual,Cristiana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...