10

SORTEIO Esse DVD é meu


Oi meninas tudo bem?
Venho contar uma novidade,SORTEIOOOOOOO...
A querida artesã Evelyn Fonseca lançou 7 DVDs com peças criativas e rentáveis.
Tem elefantinho,macaco,vaquinha,hipopótamo,bonequinha,bottons e palhaço.
Tudo bem detalhado,passo a passo.
Uma ótima oportunidade para você começar a criar lindas peças e ganhar uma grana.
E ela gentilmente nos presenteou com um DVD da coleção para sortear,não é o máximo??
E tem mais,quem for sorteado poderá escolher entre os DVDs o que mais gostou,quer mais o que heim,RSS...

Então vamos as regras do sorteio:

1° Ser seguidor(a) do meu blog e da Evelyn clique AQUI
Dúvidas como seguir??? Veja como aqui
2° Morar em território brasileiro ou ter endereço nacional para envio. 

Preencher o formulário abaixo


OBS: Participar apenas uma vez.

-As inscrições tem início hoje dia 13 de Janeiro de 2011 e vão até o dia 23/01/11.
- Será enviado um e-mail à ganhadora avisando sobre o resultado. A mesma terá 48 horas para respondê-lo. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio.
Bom é isso,participem e boa sorte a todos.
Bjokas
Van


10 comentários:

  1. ola querida ja estou te segguindo e estou participando do sorteio .....bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, eu tambem estou te seguindo e participando do sorteio e do seu blog. beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!!! Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    beijo grande
    sonia arielo

    ResponderExcluir
  4. Já estou na sua cola, e fuçando todo o blog.... estou amando, bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog!Já estou participando do sorteio.
    Obrigada.
    beijos...
    zenaide

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo e participando do sorteio!
    Visite meu blog tb:
    http://knanda-artes.blogspot.com/
    Bjos e até

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Vamos ver se desta vez eu tenho sorte!!! rsrsrsrsrs...

    Beijinhos e você é d+!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o passatempo, só é pena que nós de Portugal não podemos participar :(

    Bons trabalhos

    ResponderExcluir
  9. OI VAN SEU BLOG ESTÁ EXPETACULAR VIU PARABÉNS,E JÁ ESTOU PARTICIPANDO PRA PODER GANHAR O MARAVILHOSO DVD DA TIA EVELYN E VOU GANHAR EM JÁ É MEU KKKKKKK,BJUS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  10. Olá van ,como eu faço pra participar???
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...