5

Xiiii seu email tava na caixa de spam


Oi gente arteira,tudo bem com vocês?
Hoje vim falar do SPAM,e vou explicar o porque...
Pelo que pesquisei,o spam nada mais é do que emails indesejáveis,e-mail enviado para muitas pessoas ao mesmo tempo,certo?Pois bem...

O que não entendo é que as vezes estou mandando um email para alguém,e em curto espaço de tempo mando uma resposta,um vai normal e o outro para caixa de spam,vai entender. Enfim...
Acontece que infelizmente, algumas mensagens legítimas acabam indo parar na pasta SPAM / Lixo Eletrônico por algum motivo,e como muitas pessoas ou a grande maioria não tem costume de verificar o que tem na caixa,muitas mensagens até úteis acabam indo para o lixo sem que o usuário ao menos tome conhecimento.



 Para quem utiliza o Gmail, o nome dessa pasta é Spam. Já para quem utiliza o Hotmail (MSN), o nome dessa pasta é Lixo Eletrônico. Quanto aos outros provedores o nome da pasta pode mudar, mas é sempre relativo à uma dessas palavras. Em todos os casos, após algum tempo as mensagens lidas ou não, acabam sendo definitivamente excluídas.
Por isso resolvi escrever esse post,como já aconteceu comigo,de ter emails importantes no spam,também pode acontecer com você.
Então é importante que essa pasta seja verificada com frequência para que você não acabe perdendo e-mails legítimos descartados como Spam ou Lixo Eletrônico.
Fica ai a dica,vamos dar um olhadinha,vai que algum email se perde e bum,cai no spam,RSS...
Bom é isso.
Bjokas da Van

5 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Bom domingo!!!Bj

    ResponderExcluir
  2. você tem toda razão, após ler seu e mail, fui lá, e realmente tinha vários recados de pessoas queridas, que não podiam estar lá, beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, vou começar a olhar...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Van, tudo bem?
    Sempre, sempre estou aqui em seu cantinho... Adoro as novidades que você coloca em seu blog! Eu sempre verifico o SPAN, outro dia estava esperando uma resposta de e-mail e ele estava justamente no SPAN! Tem muita gente que não verifica! Mais VALEUUUUUU a dica! Parabéns pelo seu Blog! Sou do grupo reborn e você já me fez uma visita em meu blog também!http://rozybastos.flogme.com.br/
    Um inicio de semana maravilhoso pra você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,tudo bem?
    Olha eu geralmente quando abro meu e-mail sempre verifico a quantidade de spam e nunca sõa poucos.
    Abro a caixa e leio tudo pelo assunto e vejo que a maioria é mesmo spam.
    As vezes eles estão no e-mail e nos spans,vê se pode?
    Geralmente os teus e-mails me chegam através desta pasta e também na caixa de entrada normal.
    Mas valeu a dica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...