3

Das amigas



Ola meninas td bem com vocês?
Olhem que lindo ficou o sache que a nossa amiga aqui do blog fez baseado na idéia que postei AQUI
Obrigado queria Lair pelo carinho que sempre tem comigo e com o blog também.



Seja sempre bem vinda,e com certeza sua arte já esta na pagina DAS AMIGAS.
E quem quiser aparecer na pagina com uma montagem bacana,é só me enviar a foto do trabalho por email vancriskk@gmail.com com o assunto DAS AMIGAS.
Lembrando que as peças tem que ser baseadas em alguma idéia que postei aqui,ok.
Bjokas a todos.

3 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Parabéns a Amiga!
    Na verdade AS AMIGAS! Todas talentosas e criativas!
    Que Deus as abençoe sempre
    bejos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo, tb sou suspeita a falar pois minha mãe Lair Monteiro é mto talentosa e adora fazer esses artesanatos, essa florzinha será dado a minhas amigas no meu chá de panela!!! hehehe
    Bjs a todas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...