11

Top blog 2011 finalista 2° turno

Boa noite meninas e meninos,tudo bem com vocês???
Tenho uma novidade...tchanãn...

Hoje fiquei sabendo que o blog Vancrisk Arteira passou para o 2° turno do prêmio TOP BLOG 2011.
Estou muito feliz com isso,é um reconhecimento a dedicação,esforço e criatividade que temos com um blog,e isso graças a vocês que me acompanham e estão votando para que este cantinho esteja entre os 100.
Então quero pedir o apoio de todos que por aqui passam diariamente,que gostam do conteúdo,das dicas,e de mim também,kkkk...(brincadeirinha).Vamos votarrr...
É muito fácil,é só clicar na imagem azul do top blog,que esta localizado abaixo dos seguidores,e será direcionado ao site de votação,preencha com seu nome e email,e depois é só confirmar na sua caixa de mensagens,prontinho.
Mas para quem tiver alguma duvida,anteriormente postei um PAP de como deixar o seu voto,CLIQUE AQUI para ver como funciona.
Então é isso,agradeço o carinho que sempre recebo,e espero poder contar com todos vocês,e assim espalharmos muita arte pelos quatro cantos,e divulgarmos mais o espaço do artesanato.
Aos poucos vamos longe.
Muito muito muitooooo obrigado.
Bjokas e tenham uma linda semana. 

11 comentários:

  1. parabéns! Pode contar com meu voto!

    ResponderExcluir
  2. ja votei boa sorte

    mereçe bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá... Acabei de votar no seu blog.
    Convido para visitar o meu modesto blog (http://insertdesigneartesanato.blogspot.com/)

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite , estive lá e votei , Boa Sorte.
    Estarei de dedos cruzados .
    Bjão Susucapri

    ResponderExcluir
  5. Oi Van querida,pode contar com meu voto tbm,estou na torcida \o/.
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, já votei lá de novo ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Van, tanto tempo que no visito a mis amigas blogueiras, é que ando sem tempo, agora estou voltando.... e te aviso que votei no seu blog atraves de meus 2 emails, assim que boa sorte! Beijos Pauli

    ResponderExcluir
  8. Olá, Van, parabéns!
    Já tem meu voto, claro! Vim agradecer pq precisava fazer uma almofada de amamentação pro meu sobrinho neto que nascerá agora em novembro e usei as informações dadas por vc e ficou muito linda. Obrigada. Bjs e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  9. só tenho que agradecer a todas vcs pelo apoio e carinho,grande bju.

    ResponderExcluir
  10. Oi Van, parabéns
    já votei, e te desejo sucesso sempre
    beijusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...