54

Mega sorteio


Olá amorecos tudo bom???
Hoje venho com uma super novidade.
Para comemorar o novo visual do blog vou sortear não um,mas dois DVDs da Ogna Rocha para uma pessoa,isso mesmo que você leu,doooooois,não é MARA???
Os DVDs são o volume 4 (Noivos em trajes de banho) e o volume 7 (vestidos).
Os moldes dos vestidos e do corpo serão enviados por email ok?
Enfim...Quer ganhar este mega prêmio???
É super fácil...

-Para participar basta seguir o blog Vancrisk Arteira  publicamente (COMO SEGUIR CLICK AQUI).
-E preencher  o formulário abaixo com os seus dados.

ENCERRADO




Pronto,você já está participando.
O sorteio é nacional então você precisa ter um endereço de entrega no Brasil.
Somente uma participação por pessoa.
Os comentários desse post não valem como inscrição.        
O sorteio vai até o dia 18 de Fevereiro de 2012.
Entrarei  em contato através do email deixado no formulário e o vencedor terá 48h para responder,e receberá o prêmio em sua casa.
Caso o vencedor não responda,realizarei o sorteio novamente entre as participantes já inscritas.
Então é isso minha gente,desejo boa sooooorte a todos.
Bjokas





54 comentários:

  1. Oi, Van! Legal isso que voce está fazendo.
    Na sua comemoração, nós é que ganhamos presentes.
    Alem de te seguir tbem estou divulgando no meu blog. Faça uma visitinha... E boa sorte pra mim, obrigada. Rsrsrsrs...
    Bjos

    Flivii
    flavialimabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeee
    ja estou nessa!!!!!!!!!!!
    tomare q ganhe srsrsrsrs
    bjaoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oiii tbm estou nessa,adoroo os dvds da ogna,são otimos e quero esses para minha coleção kkkkkkk tomara que eu ganheee

    ResponderExcluir
  4. pronto já fiz minha inscrição agora é só cruzar os dedos e ficar na torcida rs... Van obrigada por continuar proporcionar eventos legais como esse...
    boa sorte para todos. bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Van
    super show o sorteio. já estou participando e torcendo para ganhar...
    bjo
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Oi,Van
    Vim participar quem sabe este ano eu tenha sorte tambem kkk
    Saudades...bjs!!
    Venha conhecer meu blog...se gostar siga-me;

    http://lariluzartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer, estou divulgando no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  8. Cheguei por ultimo mas adorei este Blog ,parabéns e muito carinho....

    ResponderExcluir
  9. Oi Van...
    Já estou no meu do sorteio...espero ter sote!
    Parabéns pelo blog, ta tudo muito lindo e fofo, assim como tudo que você faz...
    Bjsssss
    By deiserochabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Vam já estou participando, obrigada pela oportunidade.
    beijos......

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Van, já estou participando, obrigado pela oportunidade.
    beijos fique com Deus......

    ResponderExcluir
  12. nubia mariano
    quero participar desse sorteio,viu pois eu adoro biscuit,ja trabalho há 8 anos e preciso desse DVD de noivinos.bjus

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito boa em ganhar em sorteio, kkk
    mais quem sabe agora né? bjs Van

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando vai que rsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  15. Olá, muito lindo o seu trabalho, e seu blog tbm.
    Eu nunca tive sorte com sorteios, mas não custa tentar neh, se ganhar vou pular de alegria,kkkkk.
    Bjs, Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  16. olá, são lindos os seus trabalhos e o seu blog tbm.
    Não tenho muita sorte com sorteios mas nao custa tentar.
    Deus te abençoe...bjs

    ResponderExcluir
  17. Pura inspiração, já estou participando!!

    bjim

    ResponderExcluir
  18. Não ganho nem injeção na testa, mas vai que......rsrsrs saiu ganhando Bjs

    ResponderExcluir
  19. eba claro que quero, e quem não quer esses dvdss.
    Estou sempre ´por aqui.
    Ta blog lindo de roupa nova.
    bjussssss

    ResponderExcluir
  20. Van ja estou participando.
    quero ganhar os Dvds,seu blog ta lindo de roupa nova.
    bjus ♥

    ResponderExcluir
  21. OI, Van, como te falei lá no facebook não sei com qual email estou aqui, nem se estou como fashionart, que foi um blog que criei e não consigo mais acessar ou como Fátima. Bem amiga, fiz o seguinte, não estou querendo trapacear não, mas como estou louca para ganhar refiz a inscrição, não sei qual ficará valendo, mas desde já te agradeço pela oportunidade, vc é mesmo muito legal, faz um blog novinho em folha pra gente, nos ajuda e ainda faz sorteios incríveis como esse! Obrigada e muita felicidades para vc!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. obaaaaaaaaaaa, to participando de novo, bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Van, adoreiiiii esta lindo e ja estou te seguindo...sucesso

    ResponderExcluir
  24. participando também,yupiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  25. participando também,yupiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  26. Van, estou também concorrendo!!!

    Torça por mim!! Já ganhei os prêmios!!rsss

    Beijos.

    Miriam Oliver

    ResponderExcluir
  27. Van, já estou participando.Quero muito ganhar.
    Beijos
    Olga Borges

    ResponderExcluir
  28. Olá Van estou participando , parabéns pelo novo visual do seu blog , felicidades!!! bjs.

    ResponderExcluir
  29. Oi Van, nossa, vou ficar torcendo por mim mesma. Que sonho ganhar dois DVDs da Ogna. Estou tentando aprender a fazer noivinhos, e como estou apanhando, céus.
    Beijos. Magda

    ResponderExcluir
  30. Van ,parabéns por mais esse belo sorteio,Participando ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Vou participar com certeza!!!

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS PELO DESING NOVO, TÁ LINDO!!!!!!
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA ANTIGA, E CLIENTE TAMBÉM....RSRSRSRSR.
    JÁ PREENCHI O FORMULÁRIO,AGORA É SÓ TORCER E ESPERAR.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS, E BJOS.
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS!!!!!! VAN, TÁ LINDO
    JÁ TÔ PARTICIPANDO....BJOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  34. Oi seu blog esta maravilho.... Parabens.

    ResponderExcluir
  35. Van Muita criatividade no blog! Amei
    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. aii eu quero ganha lindo seu blog

    ResponderExcluir
  37. olla ja estou participando
    e parabens seu blog esta muito lindo.

    ResponderExcluir
  38. acabei de me inscrever estou super na torcida meu sonho e ganhar um desses bjssss
    boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  39. Oi, não sei se fiz certo estou te seguindo no facebook e no twitter, espero ganhar esses dvds, nos ultimos meses eles sao meu sonho, mas estao longe do meu orçamento.

    ResponderExcluir
  40. ja me inscrevi,gostei muito, vc é muito criativa,parabens, boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  41. oi van,ja me escrevi, espero ganhar pois não tenho nenhum dvd de biscuit, ja faz 2 anos que estou trabalhando com biscuit e adoro esta massinha!

    ResponderExcluir
  42. Olá! Quero muito ganhar... Vai ser muito útil para dar uma virada na minha vida financeira. Tô precisando... Beijinhos. O Blog é lindo!

    ResponderExcluir
  43. Olá! Seu blog está muito chique, parabéns! Tô precisando muito destes DVDs para dar uma virada positiva na minha vida financeira. Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  44. Já estou participando.... bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pela oportunidade de participar!
    Parabens,por sua iniciativa e seu blog,é lindo!
    Bjos Alê

    ResponderExcluir
  46. estou participando. Adorei seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  47. van ja estou participando quero ganhar esse dvd bjss

    ResponderExcluir
  48. Oie ... participando e torcendo muitoooooo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  49. Van,
    Me inscrevi duas vezes porque digitei o nome de seguidora errado mas já consertei. O certo é o da segunda inscrição. Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...