1

Curso de crochê PAP




Oi meninas,esse PAP é pra quem não sabe nada de crochê,ta bem explicadinho.

Clique na imagem para amplia-la.
Bons trabalhos.
Bjokas da Van =)



























Um comentário:

  1. Adorei teu trabalho, tua criatividade obrigada por nos passar tenho blog mas não sei mexer nele amo mto croche aliáis qualquer tipo de artesanatos mas confesso que ultimamente tenho me dedicado mais a confecção de bichinhos em miçangas acho que me encontrei nele uma forma boa, tipo ele foi e é um gde aliado na terapia que me ajudou mto a sair de uma depressão mas amo fazer croche faço desde criança hj tenho 52 anos e adoro ver como o artesanato tá tão apreciado entre os povos tudo mto lindo parabéns van teu blog é belíssimo espero que eu também consiga fazer atrav[es do meu um lugar para poder ajudar amigas um gde beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...