0

Inscrições encerradas do sorteio Eu Quero essa Bolsa

Bom dia galerinha do bem,como passaram as festas?
Muita comida gostosa,revendo pessoas queridas,recarregado as energias para o novo ano.
Apartir de agora novas metas,muitos planos,várias expectativas,é isso mesmo,pensamento positivo para que as coisas aconteçam,só depende de você.
Estive ausente por uns dias,descansando um pouquinho,mas não imaginam como eu estava com saudade desse cantinho.
Sentiram a minha falta?,rsss... espero que sim.
Bom venho avisar que as inscrições para o sorteio da bolsa estão encerradas,aaaaaaaaaaaaaa....
Vou analisar os participantes se esta tudo certinho e mais tarde volto para divulgar quem ganhou,ok.
Estou tão ansiosa quanto vocês.
Até mais tarde.
Bjokas e um ótimo 2011 a todos que me acompanham.
Van

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...