4

Sorteio "Eu quero essa bolsa" - RESULTADO


Bom dia amadas,prontas para saber quem ganhou a bolsa???
Tivemos 316 inscrições.
Tchan tchan tchan tchan
A felizarda foi a Alessandra Carnevalli Cunha do Rio de Janeiro,esta tudo certinho conforme mostrado na foto abaixo.
Parabéns Alessandra,espero que goste.
Você vai receber um email solicitando seus dados para envio,e terá 48horas para responder,caso contrario farei um novo sorteio com as participantes já inscritas.
Agradeço a todas que participaram,esse foi só o primeiro de muitos que virão.
Estou muito feliz com o sucesso que foi.Obrigadooooo.
E quem não ganhou não fique triste,se quiser uma bolsa linda igual a essa  me envie um email vancriskk@gmail.com que terá 10% de desconto.
Legal né.
Então corre.
Bjokas

4 comentários:

  1. Fui eu!!! :-)
    Vou te mandar a foto depois que tiver com ela e vou postar no meu blog tbm!
    Obaaaaa !
    Beijoss e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Alessandra, mas fiquei tristinha porque não ganhei...Torci tanto...
    Mas fica para a próxima

    ResponderExcluir
  3. Sortuda,parabéns eu bem achei que fui eu ririrrrr chara!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ale!
    Obrigada pela participação,espero que goste do seu presente,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...