6

A mega chegou

Oi genteeeee...
Chegou o dia da tão esperada feira Mega artesanal,amanhã dia 29/06 se Deus quiser estarei lá batendo perna,rsss,e sábado dia 02/07 também.
Quero tirar muitas fotos,olhar tuuuudo,ou quase tudo,porque são tantas coisas,encontrar as amigas,fazer novas amizades,novos contatos.
Prometo que depois venho correndo contar tim tim por tim tim para vocês,as novidades,o que estava bom,o que  deixou a desejar....enfim,vou falar meeeeesmo,kkkk...
Essa da foto sou euzinha,rs... se por acaso esbarrar comigo por la,pode me cutucar,me falar um oi,é só falar que conhece o blog que já vou saber que é uma arteira,rs,vamos tirar uma foto,e depois vou colocar tudo aqui,como diz a Natalie,vai ser um BAAAFO,kkkk.
Então é isso,boa feira a todos,aproveitem muito,aos que vem de longe uma boa viagem,não esqueçam do sapatinho confortável,porque querida,você vai andar heim.
Nos vemos por lá.
Bjuuuuuuuuu

6 comentários:

  1. AI AI SERA QUE CONSIGO TE RECONHECER LANOMEIO DE TANTA GENTE....
    BOM VOU NA STAND ONDE A EVELYN DARA AULA AS 15 HORAS....
    ATE LA...

    ResponderExcluir
  2. Vai sim ,aproveita bastante.
    Tem selinho para você no meu site,bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ai Van... eu quero tanto ir, ainda não comprei as passagens, mas fico olhando todo dia! eu iria sozinha... não sei nem onde ficar, vc ficará em Hotel? de qualquer forma, aproveita muito!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, eu achei a Van, VARIASSSSSSSSSS vezes rsssssss
    Parecia q tava me seguindo heim :0)
    Van adorei te conhecer pessoalmente !!!
    Bjokasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oie !

    Seu blog é muito fofo, muitas dicas legais, adorooo.
    Aproveita a feira, este ano não poderei ir sniff ... acho tão injusto não poder levar minha filha...affff não tenho com quem deixar... fica pra proxima.
    Bjos

    Val http://atelieporumfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Van eu estou no stand do artesanato.net, da Flávia, fica perto da area de alimentação e também fica perto da Florbrás, quero muito ti conhecer pessoalmente, beijos

    O último corredor do mesmo lado de onde começa as lanchonetes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...